Ficha de Inscrição e Esclarecimentos

Ficha de Inscrição para o I Encontro Libertário: Anarquismo e Movimentos Sociais

  • Qual o seu nome?
  • Você mora em que cidade / estado / país?
  • Você integra alguma organização política, coletivo? Qual?
  • Como tomou conhecimento da realização do Encontro? Internet? Cartazes? Folder´s? Boca a boca?
  • Quais são suas motivações?
Apenas para pessoas de outras cidades:
  • Quanto à alimentação, você vai querer comida VEGetariANa?
  • Ficará alojado na universidade (local do encontro)?

Esclarecimentos Sobre o Encontro:

- O encontro é aberto. Em momento algum estamos querendo selecionar os participantes. A ficha apenas serve para termos noção do perfil das/dos participantes e para termos noção da quantidade de pessoas que irão transitar pelos espaços do encontro. Precisamos saber se o número de salas para alojamento será suficiente. Portanto, a organização agradece se as pessoas de fora puderem mandar seu e-mail confirmando a participação até o dia 30 do mês corrente. Caso seja impossível por qualquer motivo, a participação do individuo NÃO será vetada de forma alguma visto que isso apenas seria uma gentileza para com a organização.

- Que fique claro que a organização do encontro não bancará alimentação de nenhum participante, no entanto como as pessoas de fora não conhecem os canais para comer, facilitaremos indicando locais próximos de baixo custo e de qualidade, com opção VEGetariANas.

- O alojamento da universidade ficará disponível APENAS do dia 08 ao dia 11. Não poderemos esticar os dias visto que no dia após o fim do encontro a universidade será fechada para a realização do Vestibular da Federal. Recomendamos aos participantes de outras cidades que pretendem chegar antes ou ir embora após o encontro, que desde já veja canais de dormidas antes ou após o encontro.

- O encontro é aberto, ou seja: GRATUITO. No entanto a organização do encontro vem tendo muitos prejuízos para a realização do mesmo, portanto iremos gentilmente "passar o chapéu" na abertura do encontro.

- Para aquelas/aqueles que precisam de uma resposta nossa para garantir a passagem via universidade, podemos enviar uma carta através do departamento de história.
Certificados serão dados pelo departamento de história.

- Todas as propostas de oficinas e comunicações serão aceitas somente até o dia 28 de novembro pelo e-mail do encontro, e poderão ser selecionadas pela organização do encontro. Haverá uma programação especial apenas com oficinas, apresentações de trabalhos e demais comunicações.

Email para enviar proposta de oficinas, apresentações de trabalhos, grupo de discussão e demais comunicações: encontrolibertario@gmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero ir, pra onde mando a ficha?

Anônimo disse...

envie para encontrolibertario@gmail.com

Se não enviar, pode vir sem problema. Sua participação não será vetada em momento algum.

Grato.

Macarrão.
XXX

Sirius disse...

Eu tb desejo participar e com a facilidade de abrigo na pp universidade fica mais fácil, pois não conheço nada de Fortaleza. Chegarei de ônibus de João Pessoa, como faço para ir para a Universidade? Sou vegetariana.
Grata se puder responder-me.

Anarquimos e Movimentos Sociais disse...

Voce desce na Rodoviaria e pede informaçoes para ir para a Avenida da Universidade, para a UFC. A rodoviária fica perto da UFC, uns 20 minutos no máximo de onibus.